NOTÍCIAS

Delegado Péricles reúne com moradores do Sto Agostinho e reforça obrigações como parlamentar

Por Assessoria de Comunicação

21.jun.2022 13:23h
img
Foto: Clóvis Miranda

“Eu não faço favor ao cobrar, nem o Executivo ao fazer o seu trabalho”. A afirmação é do deputado estadual Delegado Péricles durante reunião, na noite dessa segunda-feira (20), com moradores do bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. Para Péricles, a fiscalização e cobrança exercidas por ele são obrigação de um parlamentar, assim como é do Executivo o ato de executar ações que melhorem a vida do cidadão. Péricles aproveitou conversa com a comunidade para ouvir as problemáticas enfrentadas por todos e, ainda, expor o trabalho que tem realizado para aprimorar a qualidade de vida na região, como as três emendas parlamentares de autoria dele já destinadas e implementadas no bairro.

“É minha obrigação cobrar e fiscalizar, assim como é legislar. É obrigação do Executivo realizar ações pra melhoria da vida da população. Eu sou honesto quando peço para as pessoas me acompanharem e cobrarem. E não tenho receio de questionar um gestor público. Ele precisa ter a ciência dos seus atos, da sua responsabilidade. E assim como fiscalizo, também colaboro como minhas emendas parlamentares. O Santo Agostinho tem meu carinho e, como estou sempre presente aqui, ouvindo as demandas, já pude contribuir diretamente em diferentes segmentos”, afirmou o deputado estadual.

Péricles é autor das emendas parlamentares que resultaram na substituição total do telhado da Unidade Básica de Saúde Dom Milton Corrêa Pereira, na viabilização de estrutura (ar condicionados, mesas, lousas, dentre outros equipamentos) à Escola Municipal do Santo Agostinho e na reforma da quadra poliesportiva e banheiros da Escola Municipal Professora Eliana Lúcia.

“Eu quero seguir assim: escutando quem realmente entende a realidade dos bairros e auxiliando no que eu puder como parlamentar. Hoje, os pacientes da Dom Milton não têm de lidar com a água das chuvas invadindo o local e os alunos dessas unidades terão acesso à melhor estrutura para suas atividades, seja em sala de aula ou em práticas desportivas. E eu fico muito feliz em atuar diretamente para isso”, concluiu.

 

 

Marília Pimenta  – 98110-1244