NOTÍCIAS

Deputada Débora Menezes solicita reforma do hospital Eduardo Ribeiro

Por Assessoria de Comunicação

27.fev.2023 12:31h
img
Foto: Hércules Andrade

Defendendo seus compromissos de campanha voltados a atuar em prol da saúde mental dos amazonenses, a deputada Débora Menezes (PL), indicou ao Governo do Estado que realize a reforma e ampliação do Hospital Psiquiátrico Eduardo Ribeiro. A unidade é a única no Amazonas voltada a atender pacientes portadores de doenças mentais, quando as famílias não possuem condições financeiras para custear o tratamento.

Segundo a parlamentar, a unidade hospitalar apresenta diversos problemas na estrutura, com excesso de pacientes, poucos leitos e profissionais para atender a demanda. O documento foi enviado para a Secretaria de Estado de Saúde (SES).

“Uma das minhas bandeiras é trabalhar em projetos relacionados à saúde mental e em Manaus temos apenas uma unidade para atender esses pacientes. Durante minha campanha eu atendi muitas pessoas que pediram por essa reforma. Enviei indicação ao governador Wilson Lima ciente que ele pode atender a solicitação, pois é um gestor comprometido com o povo amazonense”, disse Débora Menezes.