NOTÍCIAS

Deputada Joana Darc celebra distribuição do cartão do Auxílio Estadual Permanente

Por Assessoria de Comunicação

09.nov.2021 15:39h
img
Foto: Matheus Ponce

“O Amazonas vive momentos históricos, que marcam e mudam a vida das pessoas. Sobretudo as que vivem em vulnerabilidade social no nosso Estado”, declarou a deputada Joana Darc (PL), durante o evento que marcou a entrega dos primeiros cartões do Auxílio Estadual Permanente, pelo Governo do Estado, na manhã desta terça-feira (9).

Joana Darc, que votou favorável ao programa, em votação na Assembleia do Legislativa do Amazonas (Aleam), disse estar orgulhosa da sua decisão. Com o Auxílio Permanente, 300 mil famílias receberão R$ 150.

“Quando o Governo mandou o projeto para deliberação na Assembleia, não tive a mínima dúvida de que esse seria um projeto para mudar a vida das pessoas. Ele não resolve tudo, nós sabemos, mas para quem vive com tão pouco é um reforço na alimentação, na saúde e na cidadania”, reforçou Joana Darc.

O pontapé inicial do programa foi dado, a partir da entrega dos primeiros cartões para beneficiados da Zona Norte de Manaus. Sendo o evento realizado no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignólia, no bairro Cidade Nova.

Já a partir desta quarta-feira (10), o Governo deixará disponível nove postos de distribuição dos cartões, em todas as Zonas da Cidade.