NOTÍCIAS

Deputada Joana Darc comemora pavimentação das ruas de Barcelos

Por Assessoria de Comunicação

09.fev.2022 7:49h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Para promover o desenvolvimento socioeconômico no município de Barcelos, a deputada Joana Darc (PL) solicitou ao Governo do Amazonas, a reconstrução do sistema viário da cidade. A parlamentar recebeu, nesta terça-feira (08), a confirmação  de que o serviço será realizado.

Em reunião com o secretário estadual de infraestrutura, Carlos Henrique Lima, vereador de Barcelos Franquiberto Leite (PL) e o ex-candidato a prefeito do município Radson Alves, conhecido como Radinho, a deputada Joana Darc reforçou o compromisso com a população de Barcelos.

“Estou muito feliz com a confirmação de que será feito o sistema viário de Barcelos. Como todos sabem, tenho um carinho muito especial por essa terra e sempre tento resolver as demandas da população. A reconstrução de ruas, calçadas e meio fio dará dignidade aos moradores de Barcelos. Mas não é só isso, vai levar comida para dentro da casa dos barcelenses, pois vai gerar emprego e renda ao município”, pontuou.

Ao todo, serão 20 km de ruas pavimentadas na sede do município.

 

Água Potável

Uma das  lutas da deputada Joana Darc é garantir água potável para os moradores da comunidade Moura (em Barcelos).

Durante a reunião, o secretário afirmou que já há um estudo para a viabilidade do poço artesiano. No momento, alguns ajustes são feitos para que o projeto se torne realidade em breve.

“Temos muitas dificuldades no interior. Há muito tempo as cidades e comunidades do nosso estado ficaram abandonadas, então tem muito trabalho a se fazer, mas vamos avançando e o governo tem avançado muito e já sinalizou para que possamos levar água tratada aos moradores da comunidade Moura, essa é uma notícia muito boa e renova em nós a esperança”, pontuou.