NOTÍCIAS

Deputada Joana Darc comemora vitória de Wilson Lima e se coloca à disposição para continuar lutando pelo progresso do Amazonas

Por Assessoria de Comunicação

31.out.2022 13:51h
img
Foto: Divulgação Assessoria

“Agora nossa vitória é completa! Wilson Lima reeleito ao governo do Amazonas. Isso só confirma tudo o que sempre defendemos. Um governador aguerrido, forte e comprometido com a nossa gente. Com Wilson Lima no Executivo somos potência. Estou muito feliz, porque agora é daqui pra melhor. Parabéns Wilson Lima, desejo muito sucesso para continuar sua missão de servir a nossa gente”, declara a deputada estadual Joana Darc (União Brasil), após encerramento da apuração dos votos do segundo turno das eleições para a escolha do chefe do executivo do Estado do Amazonas.

Joana que também foi reeleita como deputada estadual nas eleições deste ano, com 87.182 votos em todo o Amazonas, declarou que seu mandato continuará à disposição do então governador reeleito, Wilson Lima.  “É um momento de euforia, de felicidade, mas também um momento de muita responsabilidade, porque mostra a confiança e aprovação do povo pelo que temos feito pelas pessoas. Como deputada estadual, reitero o meu compromisso de estar sempre à disposição para trilharmos unidos, o caminho para o progresso do Amazonas”, afirmou.

Joana que durante todo o período eleitoral declarou seu apoio à reeleição de Lima, enfatiza como positivo, o trabalho realizado pelo chefe do executivo nos últimos quatro anos. “É uma vitória merecida, pois é uma gestão que tem dado certo. Wilson é o único governador que fez o que muitos tiveram a oportunidade de fazer, em centenas de anos, e não fizeram. É um governador sensível à causa das pessoas e dos animais como um todo. É o governador dos castramóveis, do Hospital Público Veterinário, do auxílio estadual permanente, e tenho certeza que vai continuar fazendo muito mais por todos os setores, seja pela educação, pela segurança e pela saúde. Parabéns meu amigo Wilson Lima”, disse.