NOTÍCIAS

Deputada Joana Darc destaca apoio a Associação Donas de Casa do Amazonas

Por Assessoria de Comunicação

15.mar.2022 12:00h
img
Foto: Matheus Ponce

Como uma das maiores incentivadoras de políticas públicas para as Mulheres no Amazonas, a deputada Joana Darc (PL), destacou nesta terça-feira,15, as ações de apoio à Associação Donas de Casa do Estado do Amazonas (ADCEA). A instituição trabalha na formação profissional e tecnológica de mulheres amazonenses.

“Tudo o que estiver ao meu alcance para fortalecer o empreendedorismo e empoderamento da mulher amazonense eu vou fazer. Já destinei recursos de emendas parlamentares para dar suporte às atividades desenvolvidas pela Associação”, pontuou.

De acordo com Joana Darc é preciso que cada vez mais pessoas abracem a causa da mulher e apoiem as instituições que ajudam mulheres no estado do Amazonas.

“A Neuda é uma amiga de luta, junto com várias mulheres guerreiras. Eu quero reforçar que todo apoio para a Associação é importante. Eu pude destinar recursos de emendas e acho que nossas palavras valem muito, mas as nossas ações valem muito mais e fazem a diferença na vida de muitas mulheres”, pontuou.

Joana finalizou dizendo que talvez as mulheres na ponta não saibam que nós somos responsáveis por facilitar esse trabalho de acolhimento, de  levar conscientização e educação.

“Só de estar aqui e saber que nosso mandato apoia outras mulheres e muitas mulheres, eu fico muito feliz. Então parabéns a Neuda e toda diretoria da ADCEA e todas as mulheres que fazem parte dessa rede que faz muita diferença no estado do Amazonas”, destacou Joana.