NOTÍCIAS

Deputada Joana Darc é agredida, após denunciar importunação sexual em restaurante

Por Assessoria de Comunicação

23.nov.2022 11:56h
img
Foto: Divulgação Assessoria

A deputada estadual Joana Darc (União Brasil), registrou Boletim de Ocorrência (B.O), contra homens que a agrediram e importunaram sexualmente uma de suas amigas durante um aniversário, que acontecia em um restaurante de Manaus.

A parlamentar, conhecida por defender e rechaçar veementemente, casos de violência contra às mulheres, saiu em defesa de sua amiga, “após a mesma ser seguida, apalpada e agarrada a força, por um homem”.

Segundo Joana Darc, ao sair em defesa da mulher, e tentar gravar o rosto do aliciador, ela foi agredida por um dos homens que estavam com ele.

Joana Darc, chegou a ter o celular empurrado. O caso foi parar no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Praça 14, zona Sul da capital.

Em post na sua conta do Instagram, Joana Darc, pede que as pessoas compartilhem e não se calem diante de situações, onde mulheres são agredidas e desrespeitadas. “Eu jamais imaginei passar por isso, estou me sentindo impotente, um lixo, com tanto absurdo e desrespeito, mas Não vou me calar, isso não vai passar impune!”, lamentou Joana Darc.

Joana disse que informações preliminares, dão conta que o aliciador não é de Manaus. E que trabalharia em uma empresa, do Distrito Industrial.

“Já encontramos mais uma mulher que foi importunada e várias vítimas estão aparecendo. Por isso, peço que compartilhem, para que a gente encontre mais mulheres que sofreram na mão desse criminoso!”, ressaltou Joana Darc.

A deputada estadual, prometeu levar o caso, para a tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na manhã desta quarta-feira (22). No local, ela dará mais detalhes sobre o caso e falará com a imprensa.