NOTÍCIAS

Deputada Joana Darc recebe homenagem das mulheres líderes em Presidente Figueiredo

Por Assessoria

04.set.2021 8:31h
img
Foto: Fábio Romão

A deputada estadual Joana Darc (PL) recebeu uma placa de homenagem pela contribuição moral e legal prestada ao estado do Amazonas da Secretaria Ordinária de Política para Mulher (SEPM) de Presidente Figueiredo (distante a 126 km de Manaus). A cerimônia aconteceu sexta-feira (3), na sede da Prefeitura Municipal.

A entrega da honraria foi feita pelas mulheres líderes de Presidente Figueiredo, na abertura da XIX Festa do Evangélico. “Estou muito honrada em estar aqui e receber essa homenagem. Lembro do dia em que nos reunimos, na época da campanha ainda. E eu fico muito feliz em ver tanta mulher com compromisso e responsabilidade juntas. Estamos vivendo uma celebração feminina”, disse a parlamentar.

Aproveitando a oportunidade, a deputada destacou o trabalho da primeira mulher eleita prefeita no município, Patrícia Lopes. “Com cuidado de uma mãe, ela está fazendo uma gestão diferenciada em Figueiredo. E eu fico feliz porque precisamos ocupar os nossos espaços na política, nos bastidores”, comentou a deputada. Em retribuição, a prefeita agradeceu o apoio e a presença da deputada no evento. “Estamos muito honradas com a sua presença mais uma vez no município, uma deputada que não mede esforços para ajudar o nosso município”, ressaltou Patrícia.

Agenda

Seguindo os compromissos em Presidente Figueiredo, a deputada esteve na Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres de Presidente Figueiredo participando de uma ação social voltada para as mulheres. O evento ocorre em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), e estão sendo oferecidos atendimento psicossocial, atendimento jurídico, serviços de estética, entrega da Carteira do Autista, emissão de RG, entre outros serviços.