NOTÍCIAS

Deputada Mayra Dias visita casa de acolhimento LGBT em Manaus

Por Assessoria de Comunicação

18.abr.2023 12:41h
img
Foto: Tadeu Rocha

Nesta segunda-feira (18/04), a deputada estadual Mayra Dias (Avante) esteve na Casa Miga, considerada a primeira casa de acolhimento para pessoas LGBT+ da Região Norte, que atende brasileiros e refugiados expulsos de casa ou em situação de vulnerabilidade social. Durante a visita, a deputada ouviu relatos de quem faz parte do projeto e reafirmou o compromisso para contribuir com esse importante serviço de acolhimento.

Ainda a segunda, acompanhada pela Secretária de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Jussara Pedrosa, Mayra Dias também realizou doação de pescado para atender as pessoas cadastradas no abrigo. “Esse contato com a deputada é muito importante, pois são laços que precisamos estreitar para conseguir acessar o que o governo tem para nos oferecer”, destacou Karen Arruda, diretora presidente da Casa Miga.

Conforme a Secretária Jussara Pedrosa, a ação social tem uma importância grandiosa, pois contribui com uma instituição que desenvolve um trabalho pioneiro. “A ação é do Governo do Estado, da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), mas também é uma iniciativa da deputada, pois ela abraça a causa LGBT”, disse.

Foto: Tadeu Rocha
Carlos Alexandre (92) 991739585