NOTÍCIAS

Deputado Abdala Fraxe agradece votação expressiva e reafirma compromisso com a população do Amazonas

Por Assessoria de Comunicação

04.out.2022 16:19h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Na primeira sessão plenária pós-eleição, o deputado estadual Abdala Fraxe (Avante), reeleito com 46.287 votos para o seu quarto mandato, subiu à tribuna para agradecer à população pela votação expressiva na capital e no interior do Estado. O parlamentar foi o quinto mais votado do pleito.

O deputado reafirmou o compromisso de continuar defendendo as causas do interior do Estado, como também da capital amazonense. E, assegurou que irá honrar cada eleitor que confiou no seu trabalho. “Nossa meta para os próximos quatro anos é manter a atividade parlamentar de alto gabarito, para que o povo do Amazonas se sinta prestigiado e honrado pela confiança que nos foi depositada”, ressaltou.

Fraxe também parabenizou os parlamentares reeleitos e também os que não conseguiram alcançar êxito neste pleito, mas que deram uma grande contribuição para o Estado nos últimos quatro anos. “A 19ª legislatura teve papel importante para o Amazonas, uma produção legislativa extremamente interessante para a nossa população. Portanto, parabenizo os nossos pares reeleitos e também os que não conseguiram pela contribuição dada ao nosso Estado”, finalizou.