NOTÍCIAS

Deputado Abdala Fraxe destaca grandiosidade do Festival de Parintins

Por Assessoria de Comunicação

28.jun.2022 15:17h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual Abdala Fraxe (Avante) destacou, nesta terça-feira (28), na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), a grandiosidade e a organização do 55º Festival Folclórico de Parintins. A festa aconteceu nos últimos dias 24, 25 e 26 no município e teve como campeão da disputa o Boi Caprichoso.

O parlamentar, que prestigiou a segunda noite do festival na companhia da sua esposa Shádia Fraxe, ressaltou a gratidão dos parintinenses e visitantes com a realização do evento, depois de dois anos sem a participação popular. “Foi bonito ver a população agradecendo e feliz com a grandiosidade da festa”, completou.

Ao reconhecer o empenho do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, e da Prefeitura de Parintins pela organização do festival, Fraxe também parabenizou os bois Caprichoso e Garantido pelas apresentações e suas torcidas pelo comprometimento com as suas agremiações. “Nos três dias de festival, as duas torcidas foram um show à parte, dando visibilidade à nossa herança cultural para o mundo todo. Por isso, o nosso reconhecimento a todos os torcedores, aos bois e ao governador Wilson Lima (Avante), ao secretário Marcos Apolo e ao prefeito Bi Garcia (DEM) por essa bela festa”, finalizou.

 

 

 

Contatos: (92) 98117-9264/3183-4435