NOTÍCIAS

Deputado Abdala Fraxe destaca reforma em unidade de saúde com sérios problemas estruturais

Por Assessoria de Comunicação

18.mai.2022 13:26h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Em pronunciamento, nesta quarta-feira (18), o deputado estadual Abdala Fraxe (Avante) destacou a reforma na Unidade de Saúde da Família (USF) Mauazinho, reinaugurada ontem (17) pelo prefeito David Almeida. O imóvel onde funciona a unidade apresentava comprometimento estrutural, com risco de desabamento.

Conforme o deputado, os problemas estruturais foram detectados pela ex-secretária municipal de Saúde, Shádia Fraxe, durante visita técnica ao local, quando esteve no comando da pasta. A situação foi levada ao prefeito David Almeida que, imediatamente, autorizou a reforma da unidade.

“Inicialmente a população questionou a interdição do imóvel, com receio de ficar sem o atendimento. O que não ocorreu. A secretaria deslocou uma unidade móvel para atuar no local. Agora, após a reforma, a população tem dignidade e segurança no serviço de saúde que é prestado pela unidade”, finalizou ao parabenizar o prefeito e o atual secretário Djalma Coelho pela continuidade ao trabalho iniciado pela ex-secretária.

 

 

Renata Fonseca

Contatos: (92) 98117-9264/3183-4435

E-mail: ascomabdalafraxe@gmail.com