NOTÍCIAS

Deputado Abdala Fraxe participa de inaugurações em comemoração aos 140 anos de São Paulo de Olivença

Por Assessoria de Comunicação

02.jun.2022 13:34h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual Abdala Fraxe (Avante) repercutiu, nesta quinta-feira (2), a viagem que fez ao município de São Paulo de Olivença, no início desta semana, para o aniversário de 140 anos da cidade. Na ocasião, o parlamentar participou da entrega de uma escola e uma unidade de saúde pelo prefeito Nazareno Martins, o ‘Gibe’.

Fraxe destacou que o Centro de Educação Municipal do Ensino Fundamental Professora Marlita Pinto Elias e a Unidade Básica de Saúde foram construídos com recursos próprios da atual gestão, que administra a cidade apenas há um ano e cinco meses. Segundo o deputado, o prefeito conseguiu driblar as dificuldades financeiras em razão da pandemia e executar melhorias no município nas áreas da saúde, educação, cultura e infraestrutura.

“O prefeito Gibe mostrou mais uma vez o compromisso e a competência com o povo paulivense. Isso nos faz ter a certeza de que aquele próspero município do Alto Solimões está sendo muito bem conduzido. Agradeço e parabenizo o empenho do prefeito em parceria com o Governo do Estado para sanar as dificuldades da população paulivense”, finalizou.

 

 

 

Renata Fonseca

Contatos: (92) 98117-9264/3183-4435