NOTÍCIAS

Deputado Abdala Fraxe repercute o 1º lugar da capital amazonense no ranking do Previne Brasil, pelo quinto quadrimestre consecutivo

Por Assessoria de Comunicação

31.mai.2023 10:34h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Em pronunciamento nesta terça-feira (30), o deputado estadual Abdala Fraxe (Avante) destacou o primeiro lugar da capital amazonense em saúde básica no ranking do Previne Brasil, pelo quinto quadrimestre consecutivo. O programa do Ministério da Saúde avalia a qualidade dos serviços prestados à população na atenção primária.

O parlamentar ressaltou que o empenho dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) tem sido fundamental para a manutenção do primeiro lugar em 20 meses seguidos no programa, além do apoio do prefeito David Almeida e do comprometimento da gestão da secretária Shádia Fraxe e dos subsecretários Djalma Coelho e Nagib Salem.

“Esse é um resultado que nos honra muito. A atual gestão não tem economizado esforços no sentido de trazer melhorias para a saúde básica da nossa capital. A cada quadrimestre, os resultados sempre melhoram e isso é fruto do esforço daquela equipe sensacional que realmente tem um amor à causa”, finalizou ao parabenizar todo o corpo técnico da secretaria pela manutenção do primeiro lugar.

 

Renata Fonseca 

Contatos: (92) 98117-9264/3183-4435