NOTÍCIAS

Deputado Belarmino Lins homenageado com o  Título de Cidadão Honorário de Eirunepé

Por Assessoria de Comunicação

07.fev.2022 12:33h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual Belarmino Lins (Progressistas) foi agraciado, no último fim de semana, com o título de Cidadão Honorário do município de Eirunepé, situado na Calha do Rio Juruá.

A concorrida solenidade, que teve as presenças do prefeito Raylan Barroso e do vice Sergiony Tomaz, vereadores e secretários da Prefeitura local, foi realizada na Câmara Municipal onde o parlamentar progressista recebeu a distinção concedida em razão dos grandes serviços prestados a Eirunepé ao longo de anos.

“A condição de Cidadão de Eirunepé só aumenta a minha responsabilidade em relação ao município e sua população, a distinção me estimula mais a lutar e trabalhar em favor dos meus irmãos eirunepeenses”, destacou Belarmino, que recebeu a homenagem juntamente com seu irmão, deputado federal Átila Lins (PP), também Cidadão de Eirunepé.

O prefeito Raylan Barroso elogiou Belarmino e Átila Lins no Instagram: ““Recebi em nosso município os nobres deputados Belarmino Lins e Átila Lins, deputados estes amigos e parceiros de Eirunepé. Junto com os vereadores, na Câmara Municipal, os mesmos foram homenageados com o Título de Cidadão Eirunepeense. O título é justo e se deve aos inúmeros benefícios que estes deputados têm feito por Eirunepé e que continuam a beneficiar o povo com emendas parlamentares. Em nome da população, nosso muito obrigado aos deputados Átila Lins e Belarmino Lins”.

 

 

Assessoria de Imprensa – 99223 6343