NOTÍCIAS

Deputado Cabo Maciel atende demanda da Comissão dos Concursados da área da Saúde dos Bombeiros

Por Assessoria de Comunicação

06.mai.2022 11:28h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL), recebeu em seu gabinete, o Deputado Cabo Maciel atende demanda da Comissão dos Concursados da área da Saúde dos Bombeiros

O presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL), recebeu em seu gabinete, a Comissão dos Concursados da área da Saúde do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas do ano de 2009.

O encontro foi para tratar de assuntos referentes ao chamamento dos cursos de formação de oficiais e praças especialistas da corporação.

Destacou Cabo Maciel que após uma reunião com o secretário Chefe da Casa Civil, Dr. Flávio Antony, ficou definido junto ao Comando Geral dos Bombeiros e IESP, que o curso dará início no próximo dia 16 de maio do corrente ano. Comissão dos Concursados da área da Saúde do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas do ano de 2009.

O encontro foi para tratar de assuntos referentes ao chamamento dos cursos de formação de oficiais e praças especialistas da corporação.

Destacou Cabo Maciel que após uma reunião com o secretário Chefe da Casa Civil, Dr. Flávio Antony, ficou definido junto ao Comando Geral dos Bombeiros e IESP, que o curso dará início no próximo dia 16 de maio do corrente ano.