NOTÍCIAS

Deputado Cabo Maciel confirma emenda para o projeto “Pé de Pincha” em Nhamundá

Por Assessoria de Comunicação

14.fev.2022 16:00h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL) durante visita, no último final de semana ao município de Nhamundá (distante 383 km de Manaus), anunciou aos idealizadores do projeto “Pé de Pincha” da Associação de Agentes Ambientais e Voluntários do Corocoró a destinação de uma emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 50 mil para fomentar ainda mais o projeto.

O parlamentar liberal  acompanhou a soltura de 25 mil quelônios do projeto “Pé de Pincha”. Ele aproveitou para visitar, amigos e apoiadores e aumentar os laços com as famílias da comunidade do Corocoró.

Cabo Maciel agradeceu a forma como foi recebido junto com os colegas de parlamento Saullo Viana (PTB) e Tony Medeiros (PSD), em especial, a prefeita de Nhamundá, Marina Pandolfo (PSD), o seu vice, Neto Carvalho, Dr. Paulo Andrade – criador do projeto, Sr. João Venâncio – presidente da comunidade São Sebastião do Corocoró, e os vereadores: Pedro Vilson, Guilherme, Junior, Jucenildo, Nildão, Zé Luis, Ivan e Militão, seu amigo Dodó Carvalho – empresário, e Capitão PM Thiago Luís.