NOTÍCIAS

Deputado Cabo Maciel cumpre agenda nos municípios de Parintins e Maués, nesta sexta-feira

Por Assessoria de Comunicação

26.nov.2021 13:04h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Cumprindo uma intensa agenda parlamentar na capital e no interior do Estado, o presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (PL) desembarcou na manhã, desta sexta-feira (26), no aeroporto Júlio Belém, no município de Parintins (distante 369 km de Manaus em linha reta), onde participa ao lado do governador Wilson Lima (PSC) da entrega do Auxílio Estadual Permanente para famílias da ilha tupinambarana.

Em Parintins, o parlamentar foi recepcionado pelo vereador Cabo Linhares (PSL), ex-vereador Ernesto de Jesus e outras lideranças políticas e apoiadores de Parintins.

Na “Terra dos bumbás”, o cartão no valor de R$ 150 mensais, destinado a pessoas em situação de pobreza e extrema pobreza em todo o Estado, será distribuído para mais de 8,5 mil famílias. As entregas ocorreram no Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti) Deputado Gláucio Gonçalves e Escola Estadual Tomaszinho Meireles (GM 3), onde haverá uma solenidade com a presença do governador, pela manhã. À tarde, o governador segue para Maués (276 km) para verificar o cumprimento da estratégia de distribuição do benefício.

De acordo com Cabo Maciel, ao todo, famílias de nove municípios começam a receber o auxílio nesta sexta-feira. Além de Parintins e Maués, as equipes sociais do Governo do Estado começam a entregar os cartões em Anamã (165 km), Anori (195 km), Caapiranga (134 km), Codajás (240 km), Japurá (227 km), Maraã (332 km) e Uarini (565 km).

 

Eletrificação em Maués

Em Maués, o parlamentar liberal atendendo convite dos seus amigos e grandes lideranças do município de Maués, o vereador Cabo William Johns (Republicanos), Sr. Laurimor Rodrigues, Cleudison Araújo e Ronildo Alencar, esteve durante toda manhã desta quinta-feira (25), na Comunidade Nossa Senhora de Lourdes do Curuça – Pólo 8, onde participou de uma reunião com técnicos da Amazonas Energia, comunitários dessa e de outras 11 comunidades adjacentes, para tratar sobre a Ligação da Rede de Energia Elétrica (Luz Para Todos) na região.