NOTÍCIAS

Deputado Cabo Maciel define emenda impositiva para ajudar o Conselho Tutelar de Itapiranga

Por Jerson Aranha, Lindivan Vilaça

21.out.2021 8:55h
img
Foto: Paulo Ferraz

O deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL) recebeu na manhã de quarta-feira (20), uma comitiva do município de Itapiranga (distante  227 km de  Manaus) capitaneada pelo Vereador Emiliano Corrêa (PSC), juntamente com João Luís, Secretário de Finanças e representantes do Conselho Tutelar do município, os senhores Adalberto Mota, Josiane Santos e Wellington Marcel, que  trouxeram  demandas  urgentes que necessitam de apoio.

Durante o encontro, Cabo Maciel tratou sobre as dificuldades que os Conselhos Tutelares estão enfrentando por falta de recursos para cumprir suas missões.

O parlamentar concordou em apresentar emenda impositiva, de sua autoria, para aquisição de uma lancha que ajudará o trabalho dos conselheiros junto às comunidades ribeirinhas, e também para a compra de equipamentos permanentes que possam melhorar a estrutura do Conselho.

Cabo Maciel reafirmou seu compromisso com a população de Itapiranga e com a prefeita Denise Lima (PP), que podem contar com seu trabalho em favor do município.