NOTÍCIAS

Deputado Cabo Maciel destaca assinatura da OS para pavimentar o sistema viário de Itacoatiara

Por Assessoria de Comunicação

25.fev.2022 12:08h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O vice-presidente da Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL), que cumpre agenda parlamentar nos municípios de Itacoatiara, Silves e Itapiranga, anunciou que o governador Wilson Lima por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), assinou a Ordem de Serviço (OS) para execução das obras no sistema viário de Itacoatiara.

Lembrou o parlamentar que com investimento no valor de R$ 16.627.911,73, a ação atendeu o nosso requerimento de indicativo nº 3144/2021 feito a pedido dos vereadores Richardson do Mutirão (PL) e Dr. Robson Siqueira (PV). O contrato contempla a pavimentação em mais de 25 quilômetros, beneficiando 28 ruas e avenidas da sede do município de Itacoatiara. O prazo de conclusão é de 6 meses.

“Em breve, Itacoatiara estará com suas principais vias recuperadas e seguras para o tráfego da população. Por isso agradeço o governador Wilson Lima e o secretário da Seinfra, Carlos Henrique Lima, por atender esse pedido, visto que melhora a condição de vida da população e contribui para o desenvolvimento econômico do município”, concluiu.