NOTÍCIAS

Deputado Cabo Maciel destaca trabalho da Associação Casa dos Filhos durante Cessão de Tempo na Assembleia

Por Jerson Aranha, Lindivan Vilaça

14.out.2021 13:40h
img
Foto: Paulo Ferraz

O deputado estadual Cabo Maciel (PL), que ao longo do seu terceiro mandato parlamentar tem sido reconhecido pelo trabalho social que desenvolve em favor da população, tanto na capital e interior do Estado, solicitou, na manhã desta quinta-feira (14), Cessão de Tempo para apresentar o  trabalho social desenvolvido, há mais de cinco anos, pela Associação Casa dos Filhos, situada na Zona Norte de Manaus, sob a coordenação da fonoaudióloga Eliene Queiroz.

Em nome do  fonoaudiólogo Thiago Pinheiro, Cabo Maciel parabenizou a equipe técnica de voluntários que atuam em favor da Associação Casa dos Filhos, que atualmente cuida de 40 crianças na faixa etária de 03 a 11 anos com atendimento fonoaudiológico, psicológico, psicopedagógico e oferece ajuda alimentar, eles recebem ainda reforço escolar de português e matemática que são os básicos. Além de aula de japonês e outras atividades.

Emenda Parlamentar

Diante do trabalho exposto pela fonoaudióloga Eliene Queiroz, foi exibido um vídeo a todos os deputados e pessoas presentes no Plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa. O deputado Cabo Maciel garantiu que vai se reunir com os membros da Associação Casa dos Filhos, para ouvir suas demandas e definir o aplicativo de recursos através de emenda parlamentar de sua autoria para ajudar no desenvolvimento e ampliação desse importante projeto que atende crianças em situação de vulnerabilidade social.

Ao concluir Cabo Maciel, lembrou que além das crianças que esse fabuloso projeto atende existe ainda uma família por trás de cada um deles que apresentam todo um histórico social.