NOTÍCIAS

Deputado Cabo Maciel inaugura mais um poço de 100 metros na comunidade Grande Betel, em Itacoatiara

Por Assessoria de Comunicação

20.dez.2021 12:32h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Garantir saúde e qualidade de vida sempre foi e será uma das suas marcas ao longo do terceiro mandato do deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL), neste domingo (19/12) entregou funcionando mais um poço artesiano de 100 metros para a Comunidade Grande Betel, situada no Km 30 da rodovia AM-010 (Itacoatiara-Manaus), que vai atender centenas de famílias com água potável.

Essa é mais uma conquista oriunda de uma emenda parlamentar de sua autoria, liberada pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror) via Associação Mãos Solidárias de Itacoatiara.

E esse é o segundo poço artesiano inaugurado dentro do termo de convênio assinado em agosto deste ano. O primeiro foi na comunidade Vila Fátima, no Rio Arari. Com isso, só restam mais dois a serem entregues, o da Natária – também no Rio Arari e o de Bela Vista – comunidade situada no Rio Urubu.

“Agradeço a cada um pela recepção carinhosa da comunidade e da diretoria na pessoa do senhor Raimundo Rodrigues e de sua Vice, Júlia Michiles. Expresso também o meu agradecimento ao Governador Wilson Lima, ao secretário da Sepror, Petrúcio Magalhães Júnior, por acreditar em nosso trabalho e liberar as nossas emendas parlamentares”, ponderou Cabo Maciel.

O parlamentar destacou ainda o trabalho do vereador Richardson do Mutirão pela parceria e dedicação, ao amigo e empresário João das Redes, professor Manoel, Rosekeury Lamego (coordenadora do CREI) e a Associação Mãos Solidárias, na pessoa da Elciane Monteiro (coordenadora), Devilson Matos (presidente) Soraya Maciel (madrinha) e toda equipe técnica e operacional pelo comprometimento em executar nossas emendas da melhor forma possível, atendendo centenas de famílias Itacoatiarenses.