NOTÍCIAS

Deputado Cabo Maciel inicia setembro cumprindo agenda parlamentar no município de Borba

Por Assessoria

03.set.2021 9:25h
img
Foto: Paulo Ferraz

O deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL) inicia o mês de setembro cumprindo intensa agenda parlamentar. Nesta sexta-feira (03), desembarcou na cidade de Borba (distante a 151 km de Manaus), onde foi recepcionado por policiais militares, além  de lideranças do município. A Seguir irá também seguiu a Novo Aripuanã (distante a 227 km) e pernoita em Manicoré (332 km de Manaus).

Calha do Madeira

Como presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Cabo Maciel aproveitou  viagem para abordar temas como: Concurso Público para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, promoções, chegada de novas viaturas traçadas que foram adquiridas pelo Governo do Estado e novas lanchas rápidas para ajudar no combate aos assaltos cometido pelos “barrigas d’água”.

Durante sua visita aos municípios (Borba, Novo Aripuanã e Manicoré), todos na calha do Madeira, Cabo Maciel ouviu as demandas das pessoas e prestou contas do mandato parlamentar em favor da população.

Sul do Amazonas

No Sábado (04), o deputado Cabo Maciel inicia a programação de visita no município de Humaitá (distante  590 km), Lábrea (a 702 km de Manaus) e Pauini (a 923 km de Manaus), onde fará o pernoite.

No Sul do Amazonas, Cabo Maciel terá reunião com o Comando e policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar e fará prestação de contas de sua atividade parlamentar em favor dos policiais e bombeiros militares.

Os municípios a serem visitados já foram beneficiados na área da saúde, educação e infraestrutura com recursos de emenda impositiva do deputado Cabo Maciel nos últimos anos e outros estão na programação do próximo ano.