NOTÍCIAS

Deputado Cabo Maciel ouve demandas da população da Calha do Solimões

Por Assessoria

02.ago.2021 14:55h
img
Foto: Paulo Ferraz

O deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL) encerrou o primeiro semestre de 2021, visitando dez municípios do Alto e Médio Solimões. O parlamentar aproveitou para verificar as principais demandas da população e prestar conta do seu trabalho a frente da Comissão de Segurança da Aleam, defendendo que o governo faça o Concurso Público de forma regionalizada e atenda candidatos a partir de 35 anos e ensino médio.

Reunido com os policiais militares da região, Cabo Maciel levou informações a respeito de suas proposituras, como o aumento da idade para ingresso na PM; conquista do pagamento do auxílio fardamento; regulamentação das Guardas Municipais, assuntos pertinentes às principais áreas de necessidade da população.

A viagem do deputado Cabo Maciel iniciou segunda-feira (26), indo até

Tabatinga, Benjamin Constant, Atalaia do Norte, São Paulo de Olivença, Amaturá, Santo Antônio do Içá, Tonantins, Jutaí, Fonte Boa e Tefé, encerrando no dia 29.

O parlamentar garantiu , durante a viagem, levar as demandas ao Governo do Estado, para tentar amenizar os problemas. Ele se comprometeu, ainda, em reforçar a ajuda por meio de emendas parlamentares.