NOTÍCIAS

Deputado Cabo Maciel parabeniza Governo por ofertar Pós-Graduação para instrutores do Cetam, no interior

Por Assessoria de Comunicação

17.nov.2021 8:53h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O Governo do Estado, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), em parceria com a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está ofertando, pela primeira vez, processo seletivo para 540 instrutores de 18 municípios do interior do Amazonas. As vagas são voltadas à pós-graduação lato sensu em Tecnologias educacionais para a docência em educação profissional e tecnológica.

Como membro da Comissão Permanente de Educação da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL) parabenizou a iniciativa do governador Wilson Lima (PSC) pela realização do processo seletivo.

Os municípios com vagas ofertadas são: Barreirinha (30 vagas); Carauari (20); Coari (30); Codajás (20); Eirunepé (20); Guajará (20); Humaitá (30); Iranduba (20); Itacoatiara (80); Lábrea (20); Manacapuru (40); Maués (20); Nova Olinda do Norte (20); Parintins (80); Presidente Figueiredo (20); Tabatinga (30); Tefé (30); e Urucurituba (20).

As inscrições abriram nesta terça-feira (16) e vão até às 23h59 do dia 5 de dezembro, exclusivamente pelo e-mail inscricao.posteceduc@uea.edu.br. É necessário que o candidato tenha nível superior e atue como docente/instrutor ou servidor do Cetam desde janeiro de 2018 até outubro de 2021. O interessado também deverá residir em um dos 18 municípios do Amazonas contemplados.

“Essa é mais uma demonstração de compromisso que o governador Wilson Lima tem como os profissionais de educação, pois é valorizando essas pessoas que conseguimos alcançar os melhores resultados com a população. Por isso, parabenizo o sr. governador e o diretor-presidente do Cetam, Prof. O Dr. José Augusto de Melo Neto, por essa oferta inédita, exclusiva para os municípios do interior do Estado “, ressaltou Cabo Maciel.