NOTÍCIAS

Deputado Cabo Maciel parabeniza prefeita de Itapiranga pela prioridade dada à educação no município

Por Assessoria de Comunicação

18.fev.2022 12:12h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual Cabo Maciel (PL) cumpre agenda parlamentar na mesorregião do Amazonas, onde  destacou a construção da Escola Municipal Santo Antônio, no bairro Terra Nova, no município de Itapiranga (distante 207 km de Manaus em linha reta), que vai atender centenas de filhos de Itapiranga desde a pré-escola ao ensino fundamental de 1° a 5° ano e EJA.

Cabo Maciel classificou o imóvel como um ambiente com qualidade, e destacou que esse esmero tem sido uma das marcas do trabalho da Prefeitura Municipal de Itapiranga. “Em razão disso, gostaria de parabenizar a prefeita Denise Lima (PP) e o secretário municipal de Educação, Armando José Freire Corrêa, pela construção da Escola”, disse.

Maciel enfatizou ainda que a escola é referência em estrutura conta com quatro salas de aula e capacidade para 78 alunos, biblioteca, sala de professores, sala de direção, cozinha, refeitório, banheiros masculino e feminino, além de uma área de lazer do tipo praça. “Tudo isso revela o carinho e a dedicação da prefeita com a educação”,  finalizou

Como membro da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Cabo Maciel parabenizou também o trabalho e o empenho dos vereadores Emiliano Karol Corrêa (PSC) e Paulo e do secretário de Finanças, João Luiz, em favor da população Itapiranguense.