NOTÍCIAS

Deputado Cabo Maciel participa da CPI da Energia em Itacoatiara

Por Assessoria de Comunicação

14.mar.2022 13:44h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Como membro da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Energia, o deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL) participou na manhã desta segunda-feira (14), da 33ª reunião e da CPI Itinerante no município de Itacoatiara (distante a 265 km de Manaus), onde  teve representantes do poder público do município debateram a qualidade dos serviços prestados pela concessionária de Energia Elétrica no Estado.

Além das reuniões itinerantes, a CPI deve lançar também, em breve, uma cartilha de orientação contra os abusos das empresas de prestação de serviços de água e energia elétrica a ser distribuída aos consumidores de Manaus e do interior.

Além do deputado estadual Cabo Maciel participaram da reunião, o presidente da CPI, seu colega deputado Sinésio Campos, o presidente da Câmara Municipal de Itacoatiara, vereador Benedito Cabral Júnior, a vice-presidente da CMI, vereadora Cheila Moreira, o vereador Richardson do Mutirão, o defensor público, Thiago Nobre, e com os representantes do IPEM, Dr. Márcio André e do Procon-AM, Pedro Coelho Malta.

“Vamos fazer todo o esforço possível para que essa CPI exerça seu papel que é o de apurar as denúncias relacionadas ao sistema de energia. O consumidor merece respostas, pois é ele quem tem a sua dignidade atingida, visto que a energia é algo básico para termos o mínimo de conforto”, destacou Cabo Maciel.