NOTÍCIAS

Deputado Cabo Maciel participa da inauguração do posto da Jucea em Itacoatiara

Por Assessoria de Comunicação

04.fev.2022 11:28h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL) cumpriu agenda parlamentar, na quinta-feira (03), acompanhando o governador Wilson Lima, junto com a primeira-dama do Estado, Taiana Lima, e equipe de secretariado, numa extensa agenda no município de Itacoatiara (distante a 265 km de Manaus).

De acordo com Cabo Maciel, o governador inaugurou um novo posto de atendimento da Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea), que irá funcionar nas dependências do PAC do município.

A ação da autarquia é uma medida para descentralizar os serviços oferecidos aos cidadãos pela Junta Comercial, garantindo maior comodidade e agilidade para os empreendedores de Itacoatiara.

Pela iniciativa, o parlamentar parabenizou o governador Wilson Lima;  Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), na pessoa da secretária Mirtes Salles, por facilitarem o acesso dos cidadãos aos serviços oferecidos pela Junta. “Dessa forma, evita-se o deslocamento de usuários à sede do órgão, em Manaus, e facilita a vida do cidadão, além de ser um incentivo à economia do nosso estado”, avaliou.