NOTÍCIAS

Deputado Cabo Maciel participa de homenagem no Batalhão de Guarda da Polícia Militar

Por Assessoria de Comunicação

20.dez.2021 10:23h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL) participou no final de semana de uma série de atividades. Começou na sexta-feira com um café da manhã reunido com membros da  Polícia Militar do Batalhão de Guarda (BPG), onde foi recepcionado pelo comandante Tenente  Cel PM Felipe Don, juntamente com a  tropa numa solenidade em que houve homenagem aos policiais que se destacaram no ano de 2021.

No clima de festa de final de ano, os policiais militares do BPG reafirmaram a parceria com o deputado Cabo Maciel, que ao longo do seu terceiro mandato tem sido  defensor  da tropa.

 

Demandas do BPG

Cabo Maciel aproveitou a oportunidade da visita, para ouvir as principais demandas e anseios da tropa e falar das nossas conquistas para a categoria, entre elas, a Lei de Curso, o Serviço Extra Gratificado (SEG), e a efetivação das atas de promoções dos meses de abril e agosto.

“Foi uma grande honra participar da homenagem aos policiais do Batalhão de Guarda. Quero que enquanto representante do povo e das forças de segurança, sempre estarei atento às principais necessidades dos nossos guerreiros (as)”, afirmou Cabo Maciel.

 

Destaques do Ano

CAP QOPM Napoleão Pedrosa Dácio, ST QPPM Joaci Bentes Lopes, ST QPPM Jefferson Silveira Benjamin, ST QPPM Hernande Correia Marques, ST QPPM Wagnerleyde Rodrigues de Moraes, 2° SGT QPPM Darcylene Menezes Castro, 2° SGT QPPM Dawson Maycley Aparício da Silva e CB PM Daniel de Souza Freire.