NOTÍCIAS

Deputado Cabo Maciel participa do 3º Estágio Boina Preta da Força Tática

Por Assessoria de Comunicação

02.dez.2021 12:29h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL) participou na quarta-feira (1°), do 3° Estágio Boina Preta da Força Tática, no Comando de Polícia Militar Metropolitano (CPM). O estágio que teve como objetivo buscar o aperfeiçoamento de técnicas operacionais dos guerreiros da tropa contou com 76 inscritos, desse total, 28 foram selecionados, sendo 2 Guardas Municipais.

Pelos próximos 21 dias, os selecionados passarão por capacitação e aprimoramento das técnicas e instruções de abordagem, defesa pessoal, reanimação, revista pessoal e veicular dentre outras.

Cabo Maciel destacou durante o uso da palavra, sua luta para a efetivação da Lei de Cursos, que muito em breve será anunciada pelo Governador Wilson Lima, bem como as mudanças na GTE e as promoções. Ele disse ter esperança quanto aos pontos tratados com o Governo do Estado, e como policial militari por 20 anos, poder conquistar os feitos para sua tropa, significa muito. Ele se colocou à disposição para trabalhar lado a lado com todas as polícias.

Cabo Maciel agradeceu o convite do Coronel PM Audo Albuquerque, do Instituto Especial de Segurança Pública (IESP), do Major QOPM Vitor Melo (Comandante da Tropa), do Comandante do CTE, Coronel Encarnação, e a todos que lhe receberam na aula inaugural.