NOTÍCIAS

Deputado Cabo Maciel solicita asfalto para o ramal do Bacabal em Maués

Por Assessoria de Comunicação

13.abr.2022 15:38h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL), protocolou expediente junto a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), reivindicando ao governador Wilson Lima (UB) por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), para que seja asfaltada a estrada do Bacabal, localizada no município de Maués (distante 360 km de Manaus).

Em sua justificativa, Cabo Maciel destaca que a estrada do do Bacabal dá acesso a outros ramais nos quais residem muitas famílias que sofrem com a falta de pavimentação, a falta de asfalto no ramal tem sido prejudicada com o tráfego de carros e ônibus escolares, bem como o escoamento da produção rural no qual se torna de fundamental importância em meio a essa pandemia.

Explicou o parlamentar que para trafegar em toda a extensão do ramal e muitos ficam à mercê da própria sorte, como acontece na realidade atual.

Por fim, Cabo Maciel solicitou o apoio dos nobres pares pela apreciação e aprovação desta proposição, como forma de comprometimento desta casa e tendo em vista o alto valor econômico e social que a mesma representa para o povo desta localidade.