NOTÍCIAS

Deputado Cabo Maciel solicita reforma e criação de uma sala de AVC no Hospital José Mendes

Por Assessoria

04.ago.2021 11:45h
img
Foto: Paulo Ferraz

A saúde sempre foi uma das prioridades do deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL) ao longo de seus três mandatos parlamentar. Foi pensando no bem-estar da população de Itacoatiara, que  solicitou junto à mesa diretora  da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na forma de indicação ao governador Wilson Lima (PSC), que sejam realizados serviços de reforma e ampliação do Hospital Regional “José Mendes”, bem como a criação de uma sala para atender pacientes de acidente vascular cerebral AVC no município.

De acordo com Cabo Maciel, o Hospital José Mendes apresenta diversos problemas na sua estrutura. Muitos  se devem ao longo tempo que o prédio não passa por  reforma. O parlamentar ressaltou que isso se deve à ausência do longo período sem receber serviço de infraestrutura e pode estar relacionada, inclusive, com a inércia do poder executivo Municipal.

Cabo Maciel disse que a demanda apresentada  atenderá não somente os pacientes de Itacoatiara, como também  de municípios e comunidades próximas, e por estes motivos, solicitou  apoio dos pares à propositura, devido à importância que a mesma representa à população de Itacoatiara.