NOTÍCIAS

Deputado Cabo Maciel vai a Sepror com lideranças em busca de ajuda para recuperar ramais de Itacoatiara  

Por Assessoria de Comunicação

26.out.2021 6:42h
img
Foto: Paulo Ferraz

O deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL) acompanhado de representantes das comunidades do Rondon 1 e 2, Cararazinho e Janamã, pertencentes ao município de Itacoatiara (distante 176 km de Manaus), reuniram na sede da Secretaria de Produção Rural (Sepror) com o secretário Petrúcio Magalhães Júnior para tratar da revitalização dos ramais que dão acesso a essas comunidades.

Disse Cabo Maciel que sua visita a Sepror foi para apresentar demandas dos moradores destas comunidades e saber da possibilidade de colocar no cronograma junto aos trabalhos do programa SOS Vicinais.

“E graças ao comprometimento do secretário Petrucio Júnior e do Governador Wilson Lima, uma equipe da Seapaf será enviada para fazer a avaliação e executar os trabalhos de recuperação/manutenção nos pontos mais críticos do ramal”, ponderou Maciel.

De acordo com Cabo Maciel trata-se de um ramal de extrema importância para o município de Itacoatiara, onde muitas das vezes, a população sofre com a falta de atendimento devido às condições dos ramais, seja para escoamento da produção ou mesmo deslocamento de pacientes para hospitais. É melhorando as condições de trafegabilidade dos ramais e fazendo a manutenção as pessoas vão ter uma também uma melhor qualidade de vida.