NOTÍCIAS

Deputado Carlinhos Bessa confirma recapeamento da estrada da Emade, no município de Tefé

Por Assessoria

08.set.2021 13:04h
img
Foto: Dircom

Durante seu pronunciamento na Tribuna do Plenário Ruy Araújo, na manhã desta quarta-feira (8), o vice-presidente da Assembleia do Amazonas (Aleam), deputado estadual Carlinhos Bessa (PV), anunciou o recapeamento da estrada da Emade, no município de Tefé.

“O governador Wilson Lima afirmou que anunciará o recapeamento da estrada da Emade, atendendo ao requerimento que apresentamos. É um compromisso firmado com o povo. Estou muito honrado pelo atendimento de mais um pedido por parte do Governo. Essa estrada é de suma importância para inúmeras famílias que dependem dela para escoar a produção rural. Na manhã de hoje falei com o secretário de infraestrutura que afirmou que o processo de licitação já está no órgão competente para que possam dar prosseguimento aos tramites”, afirmou.

O parlamentar destacou a alegria em anunciar o recapeamento da estrada para as famílias que vivem naquela localidade. “Subo nesta tribuna para trazer notícias boas para nosso povo. O recapeamento da estrada da Emade irá trazer prosperidade e mais oportunidade para o povo, para que possam realizar a venda de seus produtos, arrecadando o seu sustento”, finalizou.

 

Inauguração do CETI

O parlamentar falou sobre a inauguração do Centro de Educação de Tempo Integral Francisco Hélio Bezerra Bessa. “Na próxima sexta-feira teremos a inauguração do CETI, em Tefé, que homenageia meu tio e ex-prefeito do município, Hélio Bessa. Uma obra importante para os alunos de Tefé”, disse Bessa.