NOTÍCIAS

Deputado Carlinhos Bessa destaca atuação de policiais do 3º BPM contra a criminalidade em Tefé

Por Assessoria de Comunicação

01.dez.2021 12:32h
img
Foto: Divulgação Assessoria

A atuação dos policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar, contra a criminalidade no município de Tefé (distante 523 km de Manaus em linha reta), foi destaque na manhã dessa quarta-feira (1) no Plenário Ruy Araújo. A prisão de criminosos, apreensão de motocicletas e recuperação de itens roubados, somente na última semana, foram destacados pelo deputado estadual Carlinhos Bessa (PV).

“Em nome do Tenente Coronel Allan, parabenizo todos os policiais que estão exercendo um ótimo trabalho no município de Tefé. Na última semana foram presos vários criminosos que estavam envolvidos em assaltos a postos de combustível, comércio e roubo de celulares, amedrontando a população tefeense. Isso é resultado de um trabalho mais ostensivo que vem sendo realizado para trazer mais segurança aos cidadãos tefeenses”, destacou.

O parlamentar também apresentou requerimento solicitando reforço policial para o Médio Solimões. “Hoje mesmo estou protocolando um requerimento ao Governo solicitando que os novos policiais, que se formaram recentemente, possam ir para os municípios do Médio Solimões para reforçar as ações de segurança pública nessa região”, disse.

 

Novas viaturas

Atendendo a solicitação feita pelo deputado Carlinhos Bessa, o governador Wilson Lima (PSC), destinou 4 novas viaturas para o 3º BPM, no mês de outubro.