NOTÍCIAS

Deputado Carlinhos Bessa destaca importância do programa Opera+ no Amazonas

Por Assessoria de Comunicação

06.out.2021 11:20h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O vice-presidente da Assembleia do Amazonas (Aleam), deputado estadual Carlinhos Bessa (PV), destacou na manhã de hoje (6), no Plenário Ruy Araújo, a importância do programa Opera+ no Amazonas. O parlamentar esteve presente no lançamento do programa, realizado na manhã da última terça-feira (5), no Hospital Delphina Aziz.

Para o parlamentar, o projeto irá atender a uma demanda reprimida por anos. “Com o Opera+, o Governo irá desafogar as demandas reprimidas do nosso estado com relação às cirurgias eletivas, que se encontram paradas e que se agravou durante a pandemia, deixando inúmeros amazonenses esperando por anos”, disse.

Bessa enfatizou, ainda, o esforço do governador Wilson Lima (PSC), para reparar os danos dessa espera, deixada por governos anteriores. “O governador está trabalhando arduamente para reparar esse atraso, e realiza esse plano de ação que é o sonho de muitas pessoas. Esse projeto não é um mutirão de cirurgias, mas ações permanentes que irão ampliar a oferta de cirurgias eletivas e consultas, dando dignidade ao nosso povo”, destacou.