NOTÍCIAS

Deputado Carlinhos Bessa destaca novos investimentos para o município de Tefé

Por Assessoria de Comunicação

09.fev.2022 15:02h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Carlinhos Bessa (PV), destacou na manhã de hoje (9), durante Sessão Plenária, os novos investimentos realizados pelo Governo do Amazonas para o município de Tefé (distante 522 km de Manaus), que atendem aos requerimentos apresentados pelo parlamentar.

“Subo a esta Tribuna para agradecer ao governador, Wilson Lima (PSC), por atender mais requerimentos que apresentei por meio do nosso mandato. Essa é uma forma de agradecer ao governador pela atenção especial dada ao interior”, iniciou Bessa durante o seu pronunciamento.

O parlamentar falou sobre a implantação do restaurante popular Prato Cheio. “Esse restaurante irá garantir comida de qualidade a preços acessíveis para a população mais carente do meu município, que se encontram em situação de vulnerabilidade, sobretudo nesse momento que estamos vivendo. Fico muito feliz pela quantidade de pessoas que serão beneficiadas e que poderão se alimentar de forma digna”, disse.

Outro feito destacado pelo deputado foi a instalação da nova Unidade de Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), em Tefé. “A estrutura já está toda montada e o PAC deverá ser entregue até o próximo mês. Com muita alegria estarei presente na inauguração, junto ao governador, pois é uma demanda ignorada por anos e que agora foi atendida. Essa é a prova que o Governo do Amazonas está chegando para fazer o que o povo de Tefé merece, pois sempre foi esquecida e deixada para trás. Esse PAC irá beneficiar toda a população da região do Médio Solimões”, enfatizou Bessa.

Os agricultores familiares de Tefé também serão beneficiados com ações do Governo do Amazonas. “A instalação da feira da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), no nosso município, dará mais segurança aos agricultores, com a possibilidade de compra de seus produtos para os programas executados pelo Governo, gerando desenvolvimento e renda para essas famílias”, ressaltou.

O deputado também reafirmou o trabalho realizado pela população interiorana. “O município de Tefé, a população do Médio Solimões e de todo o interior do Amazonas, têm um representante nesta Casa. Um povo que se encontrava esquecido, hoje tem voz. Agradeço ao governador, Wilson Lima, pela sensibilidade com as pautas que apresentamos pelo povo do interior”, finalizou Bessa.