NOTÍCIAS

Deputado Carlinhos Bessa pede providências sobre passarela na Avenida Torquato Tapajós

Por Assessoria de Comunicação

03.nov.2021 13:17h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Com diversos acidentes registrados ao longo dos últimos anos, no trecho da passarela na Avenida Torquato Tapajós, sendo os dois últimos nesta semana, o vice-presidente da Assembleia do Amazonas (Aleam), deputado estadual Carlinhos Bessa (PV), pediu à Prefeitura de Manaus, providências para a mudança da passarela.

O parlamentar atentou para o fato de a atual estrutura obstruir desnecessariamente uma das vias. “Aquela é uma estrutura que não aproveita o espaço de forma inteligente, que infelizmente ceifou inúmeras vidas. Não é ideal para o trânsito de Manaus, principalmente naquele trecho. Uma estrutura que deveria ser utilizada para evitar o acidente de pedestres tem causado muitos danos e muitas perdas”, disse.

O deputado se colocou à disposição do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), para buscar uma solução juntamente com os demais parlamentares. “Faço um apelo ao prefeito, David Almeida, para a construção de uma nova passarela, moderna e que utilize o espaço de forma inteligente. Peço aos nobres deputados para destinarmos uma emenda para que se construa uma nova passarela para solucionar esse grande problema e evitar futuros acidentes. Essa é uma medida que deve ser tomada o mais rápido possível”, alertou.