NOTÍCIAS

Dermilson Chagas destaca relevância do desembargador Délcio Luís Santos para o Judiciário do Amazonas

Por Assessoria de Comunicação

10.dez.2021 8:09h
img
Foto: Aguilar Abecassis

O deputado Dermilson Chagas (Podemos) destacou, na manhã desta quinta-feira (9), a relevância da trajetória do desembargador Délcio Luís Santos para a Justiça do Amazonas. “É um homem público, que construiu uma carreira brilhante e muito tem ajudado a engrandecer a história do Judiciário do nosso Estado, por isso essa homenagem que está sendo feita a ele hoje é merecida”, elogiou Dermilson Chagas.

A declaração foi feita logo após o desembargador Délcio Luís Santos ter recebido a Medalha Ruy Araújo, proposta pelo deputado Fausto Júnior (MDB), e o título de Cidadão do Amazonas, proposta pelo deputado Serafim Corrêa (PSB). A homenagem aconteceu durante Sessão Especial realizada no plenário Ruy Araújo, da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

O deputado Dermilson Chagas ressaltou, ainda, segundo a sua avaliação, o traço mais marcante da personalidade do desembargador: a humildade. “Homenagear o Délcio é se alegrar, é ter um momento de felicidade. Ele é uma pessoa simples e amiga, que não se veste de orgulho, que respeita a todos sem distinção. O Délcio é um pacote de humildade e é por isso que é um grande homem”.

 

COORDENAÇÃO DA COMUNICAÇÃO DO DEPUTADO DERMILSON CHAGAS: GUILHERME GIL E KELRIANE COSTA