NOTÍCIAS

Deputado Dermilson Chagas sofre ataque durante discurso do governador Wilson Lima na Aleam

Por Assessoria de Comunicação

02.fev.2022 15:47h
img
Foto: Mayara Pessoa

Ontem (1°/02), enquanto o governador Wilson Lima (PSC) discursava, ao vivo pelas plataformas digitais, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado Dermilson Chagas (sem partido) sofreu um ataque de um perfil falso que utilizou o nome do renomado jornalista Cláudio Rosas, que é amigo do parlamentar. O falso perfil disse que o deputado vive pelos corredores da Aleam e que espanca mulheres.

Hoje (02/02), o deputado Dermilson Chagas utilizou a tribuna do plenário Ruy Araújo da Aleam para manifestar a sua indignação contra pessoas ligadas ao Governo que utilizaram um golpe tão baixo ao ponto de tentar manchar, simultaneamente, o caráter de duas pessoas que mantém relações cordiais entre si.

O parlamentar apresentou um vídeo no telão do plenário, no qual o jornalista Cláudio Rosas afirma que ele também foi vítima desse ato criminoso e que já registrou Boletim de Ocorrência e já tomou as atitudes cabíveis para denunciar na Justiça essa fraude e impostura.

A deputada Joana Darc (PL), que também já foi vítima de fake news e de ataques nas redes sociais, pediu a palavra e se solidarizou com o deputado Dermilson Chagas. Ela afirmou que não importa se o parlamentar é de oposição ou de situação, pois o que importa é que esses atos criminosos  sejam investigados e seus autores punidos.

O deputado Dermilson Chagas enfatizou que é um homem íntegro e que, quando critica o Governo do Amazonas e qualquer representante de secretarias ou o próprio governador, sempre coloca a sua assinatura nos seus vídeos, cards ou outros produtos de comunicação e que, portanto, esse ataque vil precisa ser investigado pela Polícia Civil e com a mesma celeridade com que a PC investiga fakes news que são produzidas contra o governador.

“Quero que a Polícia Civil investigue esse caso com a mesma celeridade com que investiga os ataques que são feitos contra o governador Wilson Lima”, afirmou Dermilson Chagas.

 

 

 

COORDENAÇÃO DA COMUNICAÇÃO: GUILHERME GIL E KELRIANE COSTA

Skip to content