NOTÍCIAS

Deputado Felipe Souza assume como presidente da Comissão de Turismo, Fomento e Negócios na Aleam

Por Assessoria de Comunicação

03.fev.2023 13:53h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual Felipe Souza (Patriota) assumiu como presidente da Comissão de Turismo, Fomento e Negócios da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), durante reunião de definição das Comissões Técnicas Permanentes do Poder Legislativo.

“O fomento de empreendimentos no nosso estado está diretamente ligado ao turismo, através da nossa cultura local e riquezas naturais, por isso estou contente com a comissão que recebi para presidir.” Afirmou o deputado.

Para Felipe Souza presidir essa nova comissão será uma forma de trabalhar novas políticas públicas sobre o turismo. “Estarei comprometido em realizar um trabalho de incentivo e fiscalização do turismo por todo Amazonas”, completou o parlamentar.

O deputado Felipe Souza também fará parte das comissões de: Defesa do Consumidor – Vice Presidente; Indústria, Comércio e Zona Franca – Membro; Constituição, Justiça e Redação (CCJR) – Membro; Ética Parlamentar – Membro; Assuntos Econômicos (CAE) – 1° Suplente e Saúde e Previdência – 1° Suplente.