NOTÍCIAS

Deputado Felipe Souza é o novo líder do governo na Assembleia Legislativa do Amazonas

Por Assessoria

01.set.2021 16:17h
img
Foto: Dircom

O deputado estadual Felipe Souza (Patriota) foi anunciado como o novo líder na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) pelo governador, Wilson Lima. O comunicado foi feito pelo representante do Poder Executivo na tarde desta terça-feira (31).

Felipe tem experiência nos parlamentos municipal, estadual e federal. Com mais de 100 Projetos de Lei apresentados e 51 leis em vigor no estado, como deputado estadual, ele se pronunciou na tribuna da Casa Legislativa na manhã desta quarta-feira (01), e ressaltou os objetivos enquanto líder do governo, “meu propósito é elevar o nível do debate na Casa, das discussões, para que a gente possa mediar os problemas e trazer as soluções que o povo do Amazonas tanto espera”, disse ele.

Felipe afirmou que é defensor do diálogo.  “Quero sim dialogar com a oposição, dialogar com os colegas de situação e me comprometo, em um tempo curto e hábil, trazer as respostas que a sociedade tanto espera. Esse é meu compromisso”, afirmou o parlamentar.

Sobre a nova formação da liderança do governo, que inclui, além de Felipe, Saullo Vianna (PTB) e Abdala Fraxe (Podemos), como 1º e 2º vice-líderes, o governador afirmou que eles serão fundamentais na defesa de projetos importantes para a população, “especialmente nesse momento de retomada econômica”, ressaltou Wilson.