NOTÍCIAS

Deputado Felipe Souza indica revitalização em campos de futebol em Manaus

Por Assessoria

19.jul.2021 14:52h
img
Foto: Assessoria

No primeiro semestre de 2021, o deputado estadual Felipe Souza (Patriota),  enviou requerimentos ao Governo do Estado indicando reformas e revitalizações em sete campos, incluindo arenas e centro desportivo de Manaus.

Todas as zonas da cidade estão sendo contempladas pelos indicativos. Na zona sul, por exemplo, o pedido de reestruturação são para os campos do CEAM e Penarol, já na zona leste da capital foi para o Teixeirão, na zona oeste, a solicitação é para o Centro Desportivo da Compensa – CDC e na zona norte três arenas devem passar por mudanças, Arena do Monte,  Arena Passarinho e Arena Canaranas.

Para o parlamentar essas intervenções são necessárias para promover um ambiente esportivo melhor a quem frequenta esses locais, “as melhorias nesses campos são urgentes e são bem-vindas para a população que mora nessas áreas e precisam desses locais em bom estado para a realização de práticas esportivas. Espero que os nossos ofícios sejam, de fato, logo atendidos. No esporte há inclusão social, há saúde e há também o resgate de muitos jovens da criminalidade”, disse Felipe.