NOTÍCIAS

Deputado Felipe Souza indica revitalização em campos e centros desportivos do Amazonas

Por Assessoria de Comunicação

12.fev.2022 9:01h
img
Foto: Divulgação Assessoria

Ao todo, 17 requerimentos já foram enviados pelo deputado estadual Felipe Souza (Patriota), ao Governo do Amazonas, entre 2021 e este ano, solicitando a reforma e revitalização de campos, quadras, arenas e centros desportivos de Manaus e do interior do estado.

Dentre eles, quatro já foram entregues pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), com apoio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR) são eles: Arena Passarinho (Colônia Terra Nova); CDC da Compensa (Compensa); Arena do Monte (Monte das Oliveiras) e Campo do Teixeirão (Jorge Teixeira).

Na tarde desta sexta-feira (11), o parlamentar esteve no Campo do Boas Novas (Flores) e Arena Mundo Novo (Conj. Mundo Novo), para verificar a situação de ambos lugares, e também indicar as reformas.

“Investir no esporte, é investir na qualidade de vida das pessoas, é tirar do ócio a juventude e possibilitar à comunidade o acesso a lugares adequados para o lazer e práticas esportivas. Por isso tenho intercedido junto ao governo pela revitalização desses espaços. Alguns deles foram totalmente reformados e estão em pleno funcionamento servindo à população. O esporte salva vidas e é meu dever lutar por melhorias nesse setor”, disse Felipe.