NOTÍCIAS

Deputado Felipe Souza participa de evento de pesca em São Paulo

Por Assessoria de Comunicação

25.mar.2023 12:52h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual Felipe Souza (Patriota), presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), participou da 15ª edição do Pesca & Companhia Trade Show em São Paulo, no último dia 24 de março.

Considerado o maior evento da América Latina no ramo da pesca e náutica, o Pesca & Companhia Trade Show tem como objetivo a promoção de novos negócios para empresas e entidades ligadas à pesca esportiva, tiro esportivo e turismo.

Felipe Souza destacou a importância da participação do Amazonas e de Manaus no evento, ressaltando a relevância da pesca para a economia e preservação ambiental da região amazônica. “Foi uma ótima oportunidade para promover o turismo em nosso estado. Tenho certeza que a participação do estado e prefeitura de Manaus resultará no aumento do interesse pela pesca em nosso estado”, afirmou o parlamentar.

Durante a feira, o deputado visitou os estandes da Amazonastur, da Prefeitura de Manaus, da Cabana Nativa e outros expositores para conhecer as novidades e tendências do mercado.

A feira contou com o I Fórum Nacional do Turismo da Pesca no primeiro dia de evento, além de um campeonato de arremessos com craques da pesca esportiva brasileira em todos os dias de exposição. Secretarias de Turismo estaduais e municipais também apresentaram iniciativas para fomentar o turismo ligado à pesca esportiva no Brasil.