NOTÍCIAS

Deputada Joana Darc fiscaliza ações do governo voltadas aos municípios do interior

Por Assessoria de Comunicação

25.mar.2022 14:15h
img
Foto: Eduardo Santos

A deputada Joana Darc (PL) reforçou nesta sexta-feira, 24, as ações do Governo do Amazonas aos municípios do interior. Ela fez parte da comitiva do governador, e visitou os municípios de Barreirinha (distante 331 quilômetros distante de Manaus), Nhamundá (distante 383 quilômetros distante de Manaus) e Parintins (distante 369 quilômetros distante de Manaus).

“É preciso olhar de perto as necessidades do povo do interior, acompanhar e fiscalizar as ações do governo para que a população receba os serviços que precisa, de forma ágil e eficiente”, pontuou.

Entre as ações do governo teve a assinatura do plano de trabalho para reforma e ampliação do Hospital Coronel Pedro Macedo, no município de Nhamundá, bem como a inauguração de um posto da Cosama.

Já em Barreirinha a inauguração do Prato Cheio, o quinto restaurante popular, com refeições ao preço simbólico de R$ 1 e faz parte das ações do Governo do Amazonas no combate à Fome.

Em todos os municípios houve a campanha de vacinação de 1º e 2º reforço contra a covid-19, além de emissões de documentos com serviços ofertados pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc).

Em Parintins, Joana Darc destacou a inauguração do Instituto de Autismo de Parintins – Isadora Tupinambá.

“Muito feliz em participar da inauguração do Instituto Isadora Tupinambá. Precisamos fortalecer políticas públicas para a Pessoa com Deficiência em todo o estado do Amazonas e sei que a partir de agora muitas ações serão realizadas em favor dos autistas em Parintins”, pontuou.

No município houve ainda o início da primeira etapa da campanha Amazonas sem Febre Aftosa – EXPOPIN – ADAF, visita ao Barracão do Caprichoso, inauguração do sistema de transmissão da TV e Rádio Encontro das águas em Parintins, inauguração do restaurante popular “Prato Cheio”  e  a inauguração do SAMIC.