NOTÍCIAS

Deputado João Luiz concede entrevista à rádio FM o Dia de São Gabriel da Cachoeira

Por Assessoria

01.out.2021 15:20h
img
Foto: Mauro Smit

O deputado estadual João Luiz (Republicanos) concedeu na manhã desta sexta-feira (1), uma entrevista à rádio FM O Dia de São Gabriel da Cachoeira (distante 852 km de Manaus em linha reta) para falar das emendas parlamentares que foram destinadas ao município.

“Por emenda parlamentar chegaram cestas básicas no município. No próximo ano estaremos colocando emendas para a revitalização de uma quadra esportiva da comunidade Taracuá”, disse o deputado João Luiz.

Segundo o parlamentar, também foram prestadas as contas dos trabalhos realizados na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

“Agradecemos o governo do Wilson Lima (PSC) por ter colaborado e vem colaborando com desenvolvimento de São Gabriel da Cachoeira. Agradecemos o prefeito Clóvis Curubão (PT), a secretária de Assistência Social que deu apoio na ação da Comissão de Defesa do Consumidor (CDC), que está acontecendo no estádio Arnaldo Coimbra em parceria com a prefeitura de São Gabriel da Cachoeira levando cidadania para as pessoas e também fazendo visita a várias comunidades e conversando com a classe artesã, que é muito forte”, afirmou.

Companhia

A entrevista aconteceu em companhia do vereador Jaelson Caboco Índio (PT), que é uma grande liderança no Parlamento Municipal de São Gabriel da Cachoeira.