NOTÍCIAS

Deputado João Luiz destaca emendas parlamentares, indicativos e requerimentos voltados a educação no Amazonas

Por Assessoria de Comunicação

11.ago.2022 10:27h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual João Luiz destacou no plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), sobre as emendas parlamentares, indicativos e requerimentos voltados para educação do estado.

“Contribuimos com o avanço educacional e modernizamos as escolas do Amazonas. Fico feliz de ter colaborado com o avanço de unidades de ensino da nossa capital e interior. Destinamos emendas parlamentares para a aquisição de computadores, ar-condicionados, reformas de quadras poliesportivas e dentre outros materiais”, explicou.

O parlamentar relembrou durante o discurso, que fez indicativos e destinou emendas impositivas para reforma das escolas estaduais Terezinha de Almeida, Rosina Ferreira, ambas no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste, e Agnello Bittencourt, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.

“Hoje essas escolas têm um ensino de qualidade e ensino de ponta. Também não podemos esquecer dos municípios de Boca do Acre, Beruri e Tabatinga, na comunidade do Arapapá e dentre outras. Incentivamos a tecnologia em diversos municípios do Amazonas”, disse.

João Luiz ressaltou que as reformas e aquisição de materiais nas unidades educacionais foram possíveis porque o Governo do Amazonas respeita o Poder Legislativo do Amazonas. “O Governo do Estado respeita a indicação dos deputados, respeita as emendas e cumpre com seu dever”, concluiu.