NOTÍCIAS

Deputado João Luiz destaca trabalho do diretor-presidente do DETRAN-AM no Estado aos mototaxistas

Por Assessoria de Comunicação

30.mar.2022 13:54h
img
Foto: Mauro Smith

O deputado estadual João Luiz (Republicanos) exaltou nesta quarta-feira (30), os trabalhos realizados pelo diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (DETRAN-AM), delegado Rodrigo de Sá Barbosa pelos trabalhos realizados na capital e interior do Estado, principalmente, voltado aos mototaxistas com o programa Detran Cidadão.

“O Dr. Rodrigo de Sá vem realizando um brilhante trabalho à frente do DETRAN no Estado do Amazonas. Desde o dia em que foi empossado ele tem levado cidadania para os mototaxistas, reconhecimento para essa classe que estava tão esquecida”, disse o parlamentar.

Conforme João Luiz, nesta quarta, o departamento está realizando uma ação do DETRAN Cidadão no município de Rio Preto da Eva. “Os mototaxistas  têm sido beneficiados com capacetes, coletes e isso traz dignidade a essa classe tão importante no interior do Amazonas”, afirmou.

Indicativo

Por meio de indicação a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado estadual João Luiz propôs ao Governo do Amazonas a implementação da Carteira Nacional de Habilitação – Social – para mototaxistas do interior do Amazonas, além de propor que o Estado realize a entrega de capacetes e coletes aos trabalhadores.