NOTÍCIAS

Deputado João Luiz destaca trabalhos do diretor-presidente do IPEM-AM, Márcio André em entrega de medalha na CMM

Por Assessoria de Comunicação

10.fev.2023 14:32h
img
Foto: Mauro Smith

O deputado estadual João Luiz (Republicanos) participou nesta sexta-feira (10), da entrega da Medalha de Ouro Josué Cláudio de Souza ao diretor-presidente do Instituto de Pesos e Medidas (IPEM-AM), engenheiro Márcio André Oliveira Brito. A solenidade aconteceu no plenário Adriano Jorge da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

“Gestores como Dr. Márcio André tem feito o Amazonas avançar cada vez mais. Ele tem o respeito do comércio e da indústria, e pedagogicamente conseguiu contornar muitos fatos com equilíbrio econômico entre instituições”, disse o deputado João Luiz, que relembrou dos trabalhos realizados pelo IPEM em conjunto com a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

O vereador João Carlos (Republicanos), propositor da homenagem, destacou que o diretor-presidente do IPEM-AM, Márcio André é um profissional extremamente técnico e competente. “Quero agradecer a Deus por esse momento, mas queria deixar claro que o Márcio André mostra um compromisso com o Estado e com as pessoas”, afirmou o parlamentar ao destacar porque o diretor-presidente do IPEM-AM recebeu a homenagem do Poder Legislativo de Manaus.

Representando o governador do Amazonas, Wilson Lima, o secretário de Governo (Segov), Sérgio Litaiff parabenizou o vereador João Carlos pela propositura e explicou que o diretor-presidente do IPEM-AM presta um serviço de extrema relevância para o estado. “Nós que trabalhamos com você (Márcio André) temos orgulho do que você faz pelo grande homem, filho, esposo, pai e amigo. Eu desejo a você sucesso sempre à frente do Instituto de Pesos e Medidas”, frisou Litaiff.

Durante o discurso, o diretor-presidente do IPEM-AM, engenheiro Márcio Oliveira falou sobre a trajetória dentro da instituição e comentou sobre os trabalhos em conjunto que a autarquia realizou com a Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas (CDC/Aleam), enquanto o deputado João Luiz estava presidindo na última legislatura.

“O IPEM e a CDC/Aleam fizeram belos trabalhos tanto na capital e no interior. Em relação a receber essa homenagem eu me sinto muito honrado e feliz. Isso significa o resultado do nosso trabalho à frente do IPEM, perante a sociedade. É uma determinação de todo o apoio que recebemos desde a época como estagiário até hoje. Eu entrei como estagiário e estou há 30 anos na instituição. O IPEM é minha segunda família”, concluiu o homenageado.